GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 22 de junho de 2014

Maradona vê abertura da Copa no meio da torcida brasileira, é ofendido e se irrita Maior jogador argentino de todos os tempos, Diego Maradona foi até a Arena Corinthians para o duelo de abertura da Copa do Mundo de 2014 entre Brasil e Croácia...

Maradona vê abertura da Copa no meio da torcida brasileira, é ofendido e se irrita

Maior jogador argentino de todos os tempos, Diego Maradona foi até a Arena Corinthians para o duelo de abertura da Copa do Mundo de 2014 entre Brasil e Croácia. No entanto, "El Pibe" não conseguiu desfrutar da partida em paz.
O ingresso a qual o ex-jogador tinha direito o deixou no meio da torcida brasileira no estádio. O argentino estava acompanhado do presidente do Equador, Rafael Correa. Reconhecido facilmente pelos locais, Maradona ouviu xingamentos e ofensas durante a partida e ficou irritado.
Algumas eram apenas brincadeiras de torcedores falando que Pelé era melhor que ele, enquanto outras falavam do passado do argentino com cocaína.

Nenhum comentário: