GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 22 de junho de 2014

Futebol

Os finalistas do Campeonato de Futebol Veteranos 50 Anos de Caraguá serão definidos neste sábado (21/06/2014), a partir das 15h, no Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves (Cemug). As partidas da 2ª Taça Cidade de Caraguá de Futsal Feminino também movimentam o Centro Esportivo no final de semana.
O Unidos da Zona Sul e o Pitiko competem pela primeira vaga da decisão. Em seguida, às 16h30, os times do Estrela do Morro e Unidos de Caraguá disputam a outra semifinal da chave.
Os jogos da 2ª Taça Cidade de Caraguá de Futsal Feminino começam às 17h30, com Portuguesa e Sertãozinho. Às 18h30, São Sebastião e Ilhabela entram em quadra. Após, às 19h30, haverá Ciase e Perequê/Barcelona. As equipes do Ájax/Marmoraria Beira-Mar e Portuguesa finalizam a rodada às 20h30.
No domingo (22), às 14h, a Geração Independente/Secretaria de Esportes de Caraguá e a seleção de São Sebastião abrem os confrontos do dia. Às 15h, o Perequê/Barcelona encara o Ájax/Marmoraria Beira-Mar. Em seguida, às 16h, São Sebastião enfrenta o Ciase. Às 17h, os times do União Futsal e Portuguesa encerram o confrontos do dia. 

Nenhum comentário: