GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 22 de junho de 2014

Dana White rebate críticas de José Aldo sobre baixo salário

Campeão do extinto WEC, invicto desde 2005 e único detentor do cinturão dos penas do UFC. O currículo de José Aldo é absolutamente inquestionável, mas brasileiro não está feliz. Recentemente, o manauara fez críticas ao Ultimate por considerar que não recebe aquilo que deveria ganhar do maior torneio de MMA do mundo.
E não demorou para que a resposta viesse. Em entrevista ao programa "Inside MMA", Dana White, presidente do UFC, tentou explicar a situação do brasileiro e deixou claro que o caminho para uma melhor remuneração no Ultimate passa pelo modo como os lutadores "vendem o próprio peixe".
"Todos precisam ganhar mais dinheiro. Um cara como José Aldo, ele é o melhor do mundo durante os dois primeiros rounds e depois começa a cair. Essa é a verdade. Nossos verdadeiros campeões são vendedores de pay-per-view. Quanto mais você vende, mais ganha uma fatia do bolo", afirmou o mandatário do Ultimate, que completou.
"Eles (lutadores de menor peso) não vendem tanto quanto os caras maiores, mas um sujeito como José Aldo tem talento e habilidade para se tornar uma grande estrela. Vai dele fazer as pessoas se importarem e quererem ver suas lutas".
José Aldo terá nova oportunidade de mostrar ao chefe que merece uma valorização no dia 2 de agosto, quando encara Chad Mendes na luta principal do UFC 176, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Aldo é campeão do UFC desde que a categoria dos penas foi incorporada - Divulgação/UFC

Nenhum comentário: