GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 22 de junho de 2014

Estão abertas as inscrições para o “Prêmio Educador – Revelando Suas Práticas- 2014”

Voltado para Educadores da Rede Municipal de Ensino de Caraguatatuba. Os pré-projetos deverão ser protocolados na secretaria de Educação até às 17h do dia 25 de julho.
 
O prêmio, instituído em 2011 pelo Governo Municipal, por meio da secretaria de Educação, tem o objetivo de incentivar, identificar, valorizar, apoiar e divulgar experiências educativas de qualidade que contribuam para elevação dos Índices de Desenvolvimento Educacional do município.
 
Os interessados podem se inscrever em duas categorias: Professor (Educação Infantil, Ensino Fundamental 1 e 2, e Educação de Jovens e Adultos) e Gestor (diretores, vice-diretores e coordenadores pedagógicos). Será aceito apenas um projeto por Equipe Gestora e também por Professor, independentemente dos níveis em que atue.
 
A Comissão Julgadora será formada por técnicos e especialistas em Educação, das Redes Estadual e Particular de Ensino de Caraguatatuba, que ao final, receberão Certificados de Participação.
 
Para o julgamento dos trabalhos serão consideradas ações que levem em conta a evolução da aprendizagem e elaboração do conteúdo em conformidade com a proposta pedagógica da secretaria de Educação. Também na categoria Professor, a efetiva participação dos alunos no planejamento e desenvolvimento das ações; e na categoria Gestor, a efetiva participação dos professores e/ou comunidade.
 
A premiação será no dia 16 de dezembro de 2014, durante o encerramento do ano letivo, no Teatro Mario Covas. Professores e Gestores serão homenageados publicamente e receberão certificados de Mérito Profissional e premiação em valores, relativa a um salário base inicial da categoria.

Nenhum comentário: