GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 3 de setembro de 2011

Redes sociais Facebook vai expulsar 700 mil imigrantes do Orkut


Facebook quer expulsar 700 mil usuários e empurrá-los para o Google+
O Facebook vai expulsar cerca de 700 mil usuários que vieram do Orkut. O motivo é que estes internautas imigrantes estão postando fotos bizarras no álbum, algumas até assustadoras, e se comportando de maneira inadequada. Para manter uma imagem de rede social civilizada, os executivos do Facebook pretendem devolver estas 700 mil pessoas para o Orkut, ou empurrar para o Google+.

Entretanto, o Google+ já se pronunciou dizendo que não receberá os usuários expulsos do Facebook. “Nossa rede social trabalha para ser ainda mais civilizada que o Facebook. Não adianta empurrar estas pessoas porque não vamos recebê-las”, disse o diretor do Google.

Nenhum comentário: