GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 3 de setembro de 2011

Rock in Rio volta atrás e contrata o Pastor Michael Jackson

Sucesso do Pastor Michael Jackson desperta a atenção do mundo e diretoria do Rock in Rio volta atrás e resolve contratá-lo
Está confirmada a participação do Pastor Michael Jackson (veja vídeo no final desta matéria) no Rock in Rio. Anteriormente, a direção do evento havia vetado a participação do pastor no evento de rock, mas após muita polemica e crítica dos fãs, os diretores voltaram atrás e ficou decidido que o pastor poderá sim se apresentar no Rock in Rio.

Após fazer sucesso na Internet, o cachê do Pastor “Michael Jackson” subiu em mais de 800%. Os fãs acreditam que o show do pastor será uma das maiores atrações do Rock in Rio.

Nenhum comentário: