GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 3 de setembro de 2011

em 2015 Aplicativo para iPhone identifica se alguém vai lhe assaltar


Congresso é contra a comercialização do aplicativo no Brasil temendo que político seja confundido com ladrão
A Apple lançou embutido nos iphones e tablets um sistema capaz de ler pensamentos maldosos das pessoas que estiverem em um raio de 500 metros. É possível identificar se alguém esta pensando em lhe assassinar, assaltar, estuprar, ou cometer algum tipo de delito.

O aplicativo, que parece um GPS, indica também o roteiro da pessoa maldosa, há quantos metros ela está de você, e em quantos segundos ou minutos chegará até você, e também se ela possui faca ou está portando arma de fogo, e ainda, lhe ensina a melhor rota de fuga.

No entanto, a venda do aplicativo está em discussão no Congresso, visto que os parlamentares estão temendo que o aplicativo prejudique toda a classe política. “Esse troço pode ficar apitando quando ver um politico, então sou contra a comercialização dele aqui no Brasil”, disse um Senador.

Nenhum comentário: