GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 3 de setembro de 2011

Crime Organizado Bandidos divulgam agenda de assaltos para o mês de setembro


Entre os assaltos previstos para o mês de setembro, estão os com mão armada, a banco e aos cofres públicos
O crime organizado está cada vez mais organizado. A Associação Criminosa Brasileira (ACB) divulgou a agenda de assaltos que serão praticados no mês de setembro. A capital brasileira, Brasília, será a cidade com maior número de assaltos a serem praticados em setembro. Rio de Janeiro e São Paulo ocupam a segunda e terceira posição, respectivamente.

A ACB disse que os assaltos que constam na agenda para o mês de setembro, são referentes as seguintes categorias: assaltos a mão armada; assaltos aos cofres públicos e assaltos a bancos. Veja relação das cidades brasileiras que sofrerão maior número de assaltos em setembro, conforme dados da Associação Criminosa Brasileira:

1 – Brasília – 1.025.658 assaltos previstos para setembro
2 – Rio de Janeiro – 525.251 assaltos previstos para setembro
3 – São Paulo – 416.965 assaltos previstos para setembro
4 – Recife – 336.202 assaltos previstos para setembro
5 – Vitória – 336.201 assaltos previstos para setembro

Somando toda a agenda, com os dados de todas as cidades brasileiras, em setembro, a bandidagem vai praticar aproximadamente 76 milhões de assaltos. Destes, 45 milhões serão assaltos aos cofres públicos.

Nenhum comentário: