GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 3 de setembro de 2011

Jaqueline é absolvida e o Congresso entra para o Guinness: Maior casa de ladrões



Guinness Book surpreendeu o mundo todo neste 1º de setembro com a inclusão do Congresso de parlamentares do Brasil como a maior casa de ladrões
 
















Correção: Jaqueline Roriz foi absolvida na Câmara, e não no Senado. Sendo assim, assessoria do Guinness resolveu incluir então o "Congresso Brasileiro".

O primeiro dia de setembro começou com uma novidade mundial. Após a absolvição de Jaqueline Roriz, o Guinness Book, livro dos recordes, incluiu o Senado Federal e a Câmara dos Deputados, do Brasil, como o local de maior concentração de ladrões no mundo inteiro, bem a frente do segundo colocado. O Senado Federal comemorou a vitória.

O livro dos recordes aponta ainda que, além do Senado e a Câmara possuirem o maior número de ladrões por metro quadrado, ainda é corporativista com a classe, de forma que todos se ajudam, e quando um é pego com a mão na botija, sempre será considerado inocente pelos demais colegas e permanece no cargo.

A inclusão do Congresso Nacional Brasileiro no Livro dos Recordes repercutiu entre a classe política. O ex-presidente Lula, disse que não irá se pronunciar e muito menos ler o livro, até porque não costuma ler, e também porque acredita que isso é coisa da Revista Veja. “O Senado é uma casa abençoada e democrática”, disse.

Nenhum comentário: