GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 3 de setembro de 2011

em 2015 Windows 10 vem com Ctrl Alt Del automático para destravar


Novo Windows aciona as teclas Crtl + Alt + Del automaticamente para destravar o sistema
A Microsoft anunciou no lançamento do Windows 10, uma novidade inovadora: As teclas Crtl + Alt + Del serão acionadas automaticamente, sempre que o sistema travar, evitando que o próprio usuário faça isso.

No lançamento, um executivo da Microssoft, no momento em que apresentava o lançamento do novo Windows, disse sorrindo: “Já que não foi possível criar um sistema que não trave, criamos um sistema que executa as teclas Crtl Alt e Del automaticamente para destravar o Windows”.

“Se o Windows irá travar, sim, irá travar inúmeras vezes, mas agora você não precisará mais pressionar as teclas para destravar, pois o próprio sistema fará isso automaticamente”, disse o diretor da Microsoft.

Nenhum comentário: