GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 3 de setembro de 2011

em 2017 Japão construirá prédios flutuantes para escapar dos tremores


Intenção do governo japonês é suspender os prédios no ar para evitar desastres com terremotos
O Japão está construindo prédios flutuantes para escapar de terremotos. A invenção japonesa é inovadora e tida como ambiciosa. O governo japonês disse que pretende também construir casas que levitam. A ideia é fazer com que futuramente todos os imóveis no Japão flutuem sobre o ar, e assim acabem os problemas com tremores.

Os japoneses gostaram do projeto, mas alguns estão com medo de morar em um prédio que levita. “Eu tenho medo que ele despenque, ou que saia voando por aí”, disse um Japonês.

A maior dúvida dos japonses é como entrar em um edifício suspenso no ar. O governo disse que haverá um elevador que descerá até o chão para buscar as pessoas.

Nenhum comentário: