GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 3 de setembro de 2011

Sexo Anal Declaração de Sandy aumenta número de gays no país


Sandy revela que é possível ter prazer com sexo anal, e os homens fazem o teste
A cantora Sandy – aquela da propaganda da Devassa – disse ao ser entrevistada por uma revista que é possível sentir prazer durante a prática do sexo anal. As declarações da cantora aumentou em 600% o número de gays no Brasil.

Acontece que os homens ficaram curiosos com o que Sandy disse na entrevista, fazendo aumentar a prática do sexo anal entre pessoas do sexo masculino. “O que uma celebridade diz ou faz, as pessoas acompanham. Os homens estão virando gays e as mulheres estão praticando mais do que já praticavam”, disse um especialista ouvido pela reportagem de G17.

Depois do caso “Devassa”, e este agora, os brasileiros estão na expectativa para novas entrevistas da cantora Sandy, que deverá causar mais reviravoltas sexuais pelo país.

Nenhum comentário: