GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 3 de setembro de 2011

Silvio Santos lançará o reality show Jogos Mortais



Jogo baseado no filme Jogos Mortais vai premiar com 5 milhões de reais o participante que sair vivo
 














 Baseado no filme Jogos Mortais, o apresentador Silvio Santos quer transformar o terror em realidade, e lançará um programa com o mesmo nome. Cada participante terá que fazer provas cruéis, como amputar uma perna para soltar-se de uma corrente, etc.

No final do programa, o participante que conseguir sair vivo recebe o prêmio de R$ 5 milhões de reais. As inscrições podem ser feitas no SBT. O telespectador também pode participar, por telefone, apontando o que deseja que aconteça com um determinado participante do programa.

O reality show Jogos Mortais, antes mesmo de começar, já despertou o interesse da concorrência, que analisa a possibilidade de lançar um programa de terror também.

Nenhum comentário: