GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 3 de setembro de 2011

em 2021 Adobe Photoshop lança kit de beleza para a vida real

Kit Beleza do Photoshop faz na pessoa de verdade tudo que o programa faz na fotografria
A empresa Adobe, proprietária do software Photoshop, lançou um Kit Beleza para ser usada não em fotografias, mas sim na própria pessoa, ou seja, na vida real. Os recursos são os mesmos utilizados no programa para trabalhar fotos, com capacidade de transformar completamente uma pessoa, mudando o corpo, limpando a pele, etc.

“Quem for gordo poderá ficar magro; quem tiver espinhas poderá removê-las, e ainda aplicar uma maquiagem para deixar a pele lisa, limpa e brilhante, engrossar asa pernas, aumentar o tamanho, crescer o cabelo, enfim, poderá fazer qualquer coisa com o seu corpo igual na foto”, disse a Adobe no lançamento do Kit Beleza do Photoshop.

As vendas do “Kit Beleza Photoshop” começam no final deste ano, por um preço estimado em 50 mil dólares. Os pirateiros estão de olho. É possível que tão logo chegue ao mercado, os camelódromos comecem a vender a versão pirata por 10 dólares.

Nenhum comentário: