GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 3 de setembro de 2011

No MultiShow Sandy será a nova apresentadora do Papo Calcinha



Cantora se juntará com as meninas do Papo Calcinha no MultiShow para falar de experiências sexuais
O programa Papo Calcinha, exibido no canal MultiShow (a cabo), cujo tema é falar de sexo com todas as letras, posições, e experiências possíveis, terá a cantora Sandy como apresentadora.

Depois da polêmica entrevista da cantora dada a revista Playboy, revelando intimidades que chocaram os brasileiros, a direção do Papo Calcinha resolveu contratar a experiente Sandy, para falar de suas aventuras e desejos na cama.

A nova apresentadora do Papo Calcinha terá muita história para contar. Mas quem não gostou nada disso foi o pai de Sandy, Xoxoró, que desde que leu a entrevista da filha não para de chorar, e até compôs uma música, que será lançada no próximo mês, para falar do seu drama vivido após as revelações bombásticas da filha.

Nenhum comentário: