GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 3 de setembro de 2011

Empresas querem inserir anúncios em bundas de famosas



Algumas mulheres frutas já procuraram as agências para fechar contrato com o patrocinador e expor a marca da empresa na bunda
 















Uma novidade está chegando ao mercado publicitário. Muitas empresas procuraram as agencias de publicidade querendo anunciar na bunda de mulheres famosas, dessas que sempre aparecem na televisão exibindo-a para as câmeras. O publicitário Pedro Pereira Pedreira, disse que as mulheres que aparecem se rebolando nos programas do tipo Domingo Legal, Gugu, Eliana e outros do gênero, são as mais cobiçadas pelos patrocinadores, para exibirem a marca da empresa na bunda.

Entre os formatos de anúncios desenvolvidos, estão os adesivos que podem ser colados na roupa, ou tatuagem na bunda, para exibir quando a garota propaganda estiver usando biquíni. O publicitário Pedro Pedreira disse que, a tatuagem pode ser daquela que se remove, para que a garota troque de patrocinador sempre que desejar, ou receber oferta melhor.

Na manhã desta sexta-feira (2), enquanto a reportagem fazia a entrevista, com o diretor da agencia de publicidade, algumas mulheres frutas já faziam fila na porta, para fechar contratos com patrocinadores.

Nenhum comentário: