GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 3 de setembro de 2011

em 2014 Cristo Redentor é vendido e levado para os EUA


Cristo foi vendido por 600 milhões de dólares e colocado ao lado da estátua da Liberdade
Anunciada a venda desde 2011, o Cristo Redentor foi vendido hoje, 17 de janeiro de 2014, e levado para os EUA, pelo presidente reeleito Barack Obama. A estátua foi colocada ao lado da famosa “estátua da liberdade”, em Nova York.

O Cristo Redentor foi vendido pelo Governo do Rio de Janeiro para pagar dívidas, pelo preço de 600 milhões de dólares, mais de 1 bilhão de reais. Segundo o governo, foi necessário efetuar a venda, pois o estado estava afundado em dívidas por causa de copa do mundo e olimpíadas.

No local onde ficava a estátua do Cristo, será construída uma nova, com a imagem de alguma personalidade brasileira, que ainda não foi divulgada, mas tudo indica que será a estátua do Lula.

Nenhum comentário: