GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 14 de julho de 2012

Fim de semana deve permanecer parcialmente nublado na região

De acordo com o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas (Cptec-Inpe), o tempo parcialmente nublado deve seguir predominando nas quatro cidades – Caraguatatuba, Ubatuba, São Sebastião e Ilhabela – neste final de semana. As temperaturas devem ser de no máximo 25º, podendo atingir a mínima de 14º. 
Segundo o Cptec-Inpe, entre sábado e domingo, o tempo permanece estável, com sol entre poucas nuvens. No entanto, o clima nublado se despede no início da próxima semana, pois, de acordo com o Cptec, há probabilidade de o tempo ficar instável na região a partir de segunda-feira, com nebulosidade variável, podendo chover a qualquer hora do dia, com temperaturas que não deverão ultrapassar a casa dos 20º. 

Nenhum comentário: