GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 14 de julho de 2012

Hein? Nina vira candidata a vereadora na internet


FAMOSIDADES

















Que os personagens da novela “Avenida Brasil”, da rede Globo, fazem um grande sucesso entre os telespectadores, ninguém duvida. Agora, no entanto, parece que a admiração foi um pouco além e algumas pessoas estão querendo Nina (Débora Falabella) para vereadora nas próximas eleições. Isso mesmo!
Aliás, na internet ela já virou candidata. Tudo, é claro, não passou de uma brincadeira. Até uma página no Facebook foi criada com a tal campanha intitulada "Nina em todos os lugares".
O slogan para a suposta política também já foi estipulado: "Um Divino [bairro onde a maior parte da trama se ambienta] melhor para todos". E aí? O que acharam?

Nenhum comentário: