GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 14 de julho de 2012

Advogado de Demóstenes diz que ele não recorrerá

O ex-senador Demóstenes Torres decidiu que não vai recorrer para sobrestar no Supremo Tribunal Federal a cassação do seu mandato, aprovada pelo Senado. A informação é do advogado dele, Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay. “A decisão do Senado é soberana. O senador acata o resultado e não vai recorrer”, afirmou Kakay.
Demóstenes tem 30 dias para desocupar o gabinete e o apartamento funcional que ocupa desde 2001, na superquadra 309 Sul.
Logo após a votação, abatido e indiferente aos apelos dos jornalistas, Demostenes deixou o plenário sem falar. Ele tomou o veículo oficial que ainda tem direito, deixou o seu advogado em um restaurante, despistou a imprensa e voltou para o gabinete, para se despedir dos funcionários. 

Nenhum comentário: