GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 14 de julho de 2012

Corretor de imóveis acusado de tráfico internacional de drogas é preso em Caraguatatuba Policiais militares da Ronda Escolar fizeram a abordagem quando o suspeito saía da imobiliária onde trabalhava, no Centro da cidade

Caraguatatuba – Quase 10 anos após a justiça ter emitido mandado de prisão, o corretor de imóveis F.L.P., 38 anos, foi preso na tarde de ontem quando saia de uma imobiliária localizada na rua Padre Américo Vergílio, no Centro da Cidade. Ele é procurado por tráfico internacional de drogas no município do Rio de Janeiro desde outubro de 2002. Sua prisão ocorreu após policiais militares terem sido informados de que ele era foragido da justiça. Há pelo menos uma semana tentavam chegar ao suspeito e ontem a equipe da Ronda Escolar, da Polícia Militar, onde estavam os soldados Sandra e Amarantes, conseguiu fazer a abordagem.
De momento, o suspeito apresentou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em nome de Fábio Palmieri, mas desconfiados, os PMs foram atrás de mais informações e constataram que se tratava de F.L.P. O acusado acabou confessando que o documento era falso e que havia conseguido na Praça da Sé, em São Paulo. 

Diante do fato, foi levado para a Delegacia Central de Caraguá, onde foi ouvido pelo delegado de plantão. Segundo informações da polícia, o suspeito exigiu o direito de só se manifestar na justiça, assim, não foi possível saber se morava ou há quanto tempo estava em Caraguá.
Ele está preso na cadeia local e deve ser transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade até que seja removido para o Estado do Rio de Janeiro, onde deve ser julgado e preso por tráfico internacional de drogas. 

Nenhum comentário: