GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Uai festa no bairro Sumaré é assim!!!!

O empresário e diretor da Sociedade de Amigos do Bairro Sumaré - SABS senhor Gabriel realizou na noite do ultimo sábado dia 27.06 a FESTA JUNINA do bairro Sumaré. Esta festa é realizada a mais de uma década e sempre sob a coordenação do empresário Gabriel (sócio proprietário da Padaria Rocha). Esta festa tem como objetivo unir as famílias, confraternização, lembra a data comemorativa alem da troca amizade entre os moradores do bairro Sumaré.
Foram servido algodão doce, pipoca e outras comidinhas típicas gratuita a todos os presentes. Aproveito a oportunidade para informar que esta festa é total realizada através de doações de moradores, empresários locais, simpatizantes e que não há qualquer envolvimento político ou de vereadores.

Parabéns senhor Gabriel e que muitas festas como estas e outras possam ser realizadas no bairro Sumaré demonstrando que um bairro para ser forte precisa que os moradores venham interagir.





Nenhum comentário: