GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 28 de junho de 2015

Grávida, Deborah Secco vai à loja de bebês e beija o noivo, Hugo Moura, no Rio

Deborah Secco faz compras aos beijos com o noivo, Hugo Moura, em loja de roupas de bebê. Atriz está grávida de três meses e foi a um shopping nesta sexta-feira, 26 de junho de 2015

Grávida de Maria Flor, sua primeira filha, Deborah Secco foi ao shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira (26), escolher roupinhas para a bebê. A atriz teve a companhia do noivo, Hugo Moura, e foi clicada aos beijos com ele enquanto visitava uma loja. O casal, que assumiu o namoro no início do ano,mora junto no Rio desde o Carnaval.
Com três meses de gestação, Deborah contratou uma especialista para fazer o enxoval da criança. No início de junho, a mamãe de primeira viagem já tinha mostrado parte do enxoval da primogênita, a primeira filha de muitos que a beldade quer gerar. "Quero engatar uma gravidez na outra", afirmou ela em conversa com jornalistas durante um evento de moda em São Paulo.
Mas boa parte das compras para a chegada da bebê serão feitas em Orlando, nos Estados Unidos. E enquanto não viaja pra lá, a bebê tem sido cercada de presentes. Em foto postada no Instagram, recentemente, Deborah mostrou alguns mimos que Maria Flor já ganhou. Roupinhas e macaquinhos de babado, chupetas personalizadas com cristais e guloseimais vieram com o nome da menina. "Amei. Muito obrigada pelos presentes", agradeceu ela.
Deborah prepara decoração de quarto no estilo francês
A especialista contratada para ajudar Deborah no enxoval, a concierge de maternidade Marina Xandó, do blog Ask Mi, contou sobre os preparativos para a chegada de Maria Flor e adiantou que Deborah tem pesquisado muito nessa etapa da gravidez.
"Tivemos um encontro para a Deborah conhecer todos os produtos e ela ficou muito empolgada. O mais legal é que ela já pesquisou muito sobre o assunto, então nem parece mãe de primeira viagem", disse.
E segundo Marina, a atriz quer um quarto bem clássico: "Ela já chegou aqui com as referências pro quartinho. Vai ser no estilo francês, bem clássico. O quarto terá tons de off white, rosa e um pouquinho de cinza ou cappuccino, ela está decidindo ainda. Ela frisou bem que não quer nada moderno".

Nenhum comentário: