GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 28 de junho de 2015

Fernanda Souza tranquiliza fãs após sofrer acidente doméstico: "Não foi nada grave"

Fernanda Souza utilizou a internet, no último sábado (27), para falar sobre o acidente doméstico que sofreu. A atriz compartilhou uma foto de seu pé com curativos e explicou que não foi nada muito sério.
"Sofri um pequeno acidente doméstico - uma garrafa caiu no meu pé. Tomei 3 pontinhos, mas já estou medicada e com o pezinho para cima, vendo o jogo. Deixo meu beijo e meu muito obrigada à Dra. Fernanda, Bruno, Andrea e Dr. Guilherme, que cuidaram de mim", publicou no Instagram.
FAMOSIDADES
E continuou: "Apesar da situação, demos boas risadas e eles foram muito queridos! O lance é sempre olhar o 'copo meio cheio' e não 'meio vazio'".
A esposa do cantor Thiaguinho reiterou que não há com o que se preocupar e que está mantendo o "pensamento positivo". "Não foi nada grave e, se Deus quiser, logo, logo estou ótima!", encerrou.

Nenhum comentário: