GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

O Site da Câmara em Março Queda nos índices se deve a paralisação do site no mês anterior


O Site da Câmara Municipal de Caraguatatuba na Rede Mundial de Computadores (Internet) registrou 989 visitas no mês de
Março deste ano, com uma redução em torno de 60%. Em comparação com outros meses são grandes as alterações.
O Site da Câmara Municipal de Caraguatatuba na Internet, localizado pelo endereço www.camaracaragua.sp.gov.br recebeu 70,17% de novos visitantes e deste total, foram visualizadas 4.410 páginas, perfazendo a média de 4.46 páginas por visitante, que permaneceu em torno de 4 minutos e 3 segundos em cada página, além de 42,26% de rejeições e o número absoluto de 806 visitantes únicos.
Quanto ao tráfego para o acesso, ou seja, a maneira como o Internauta encontrou o Site da Câmara Municipal, 52.68% utilizaram o Google, 38.02% usaram o endereço correto da Câmara e 9.30% acessaram através de links.
Quanto as páginas mais acessadas a relação foi completamente alterada. Em primeiro está a página dos Vereadores com 551 visitas, vindo a seguir a página Inicial, a primeira e principal do site, com 329 visitas, seguida da página de Leis vem em terceiro com 188 entradas; A página do Patrimônio Histórico vem em quarto com 104 visitas e o Pat em quinto com 95 entradas.
Com relação ao Browser utilizado, ou seja, o programa navegador da Internet, o Internet Explorer foi usado 566 vezes, seguido do Firefox com 236 vezes. Em seguida vem o Chrome com 159, O Safari com 11 e em último o IE with Chrome Frame com 7 acessos.
Novidade em março, a única conexão verificada foi a chamada de “Desconhecida” com 989 usuários, o número de visitas do mês. Não há relatos de outras conexões em março.
Com relação aos locais de onde visitaram o Site da Câmara Municipal de Caraguatatuba, o Brasil continua em primeiro com 966 visitas, seguido dos Estados Unidos com 3 visitas, Portugal em terceiro com 3. Inglaterra, Argentina e Japão, cada um com 1 visita.
A Câmara Municipal de Caraguatatuba vem mantendo uma média de visitas mensais e continua caminhando com os objetivos de informar e repassar conhecimento ao público que tem interesse em navegar em sites públicos, como o nosso Legislativo local. Os números de Março são atípicos e aceitáveis, do ponto de vista de que o Site esteve desativado para atualizações.

Nenhum comentário: