GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

CÂMARA MUNICIPAL DE CARAGUATATUBA Assessoria de Comunicação


Pedro Monte-Mór - Mtb 19.031/SP
Tel: (12) 3897-2515


Produção Legislativa:

A Câmara e os números de Março
Primeiro Trimestre fecha sem elevação de índices


A Câmara Municipal de Caraguatatuba divulga através de sua Assessoria de Imprensa, Serviço de Cerimonial e Relações Públicas os números da Produção Legislativa para o mês de Março de 2011. Os números mostram um primeiro trimestre sem elevação de índices, mesmo com o Legislativo trabalhando a todo vapor.
Foram protocolados 292 documentos no mês passado na Câmara Municipal de Caraguatatuba, assim divididos: 17 Projetos de Lei, 146 Indicações, 8 Moções e 117 Requerimentos e 4 Projetos de Decreto Legislativo.
Não houve registro e protocolo de documentos como Projeto de Lei Complementar, Projeto de Resolução e Projeto de Emenda a Lei Orgânica (Pelom).
Não há registro para os Atendimentos e as Presenças na Câmara indicam 200 pessoas. Atendimentos e Presenças respectivamente significam o número de pessoas que são recebidas pelos Vereadores em seus gabinetes e que comparecem as Sessões Ordinárias, Solenes e Extraordinárias.
Os números de Março indicam que o Legislativo está trabalhando a todo vapor e que o aumento nas presenças diz respeito a falta de opções nas transmissões da Câmara. Não custa lembrar que o terceiro ano da gestão manterá uma estabilidade em decréscimo, visando o próximo ano, que é eleitoral.

Nenhum comentário: