GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Gretchen se declara para Viviane Araújo: "Minha amiga de sempre"

Gretchen fez uma declaração para Viviane Araújo através do jornal Extra, nesta segunda-feira (10). As duas se conheceram quando participaram do reality A Fazenda e ficaram muito próximas desde então.
— Minha amiga de sempre. Faz um ano que nos conhecemos de verdade e fizemos uma forte e verdadeira amizade, que nos une. Queria muito poder estar perto de você para saber como foi esse ano. Você realizou seus sonhos? Conseguiu tudo que me falou que queria? Eu tenho muitas novidades para te contar, umas em off, claro. Mas posso te dizer que tenho realizado todas as coisas que tinha sonhado antes de sair daí do Brasil.
A cantora também mencionou o presente que ganhou de sua querida e das coisas que as duas faziam juntas.
— Aquele vestido que ganhei de você, na tua loja, estou guardando para um momento especial. Sinto falta das nossas risadas, do mingau de aveia, da pastinha de ovo, do bolo da tarde e das nossas conversas no fim da tarde contando nossos segredos. Até dos banhos frios, e de fazer as comidinhas que você gostava.
Gretchen contou ao jornal que está muito feliz e realizada em Paris, com sua loja de produtos brasileiros.
— Minha loja está linda. Estou realmente fazendo o que quero e tenho tempo para cuidar dos meus filhos e da minha vida.
Ao certo, ela não deixará a distância separá-las.
— Choramos juntas, dividimos nossas histórias e agora estamos distantes geograficamente, mas sempre estaremos juntas. Amo muito você. Seja muito feliz em tudo, é o que te desejo sempre. Tua amiga e irmã de sempre, Gretchen. Mas, para você, Maria.

Nenhum comentário: