GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 11 de junho de 2013

Mulher de Castrinho é baleada em assalto no Rio.

 


O ator Castrinho e sua esposa,  Andréa Guimarães Castrinho, foram vítimas de dois assaltos, no Recreio dos Bandeirantes, na cidade do Rio de Janeiro, na madrugada do último sábado, dia 8 de junho. De acordo com informação do Globo, no segundo assalto, Andréa foi atingida de raspão no queixo por um dos bandidos e, em seguida, foi atendida em um hospital da capital carioca. 

A produtora postou fotos dos ferimentos que sofreu no rosto em seu perfil do Facebook. Andréa contou que o primeiro assalto ocorreu por volta da uma hora da manhã de domingo (9). Segundo ela, dois homens tentaram assaltar o carro do casal, que estava parado no sinal na esquina da Avenida das Américas com Benvindo Novaes, no entanto ela arrastou o carro e conseguiu fugir. Andréa afirma ainda que viu pelo retrovisor quando os bandidos atiraram em outra senhora, que também estava parada no sinal.  Quase uma hora após o ocorrido, quando o casal passava pela rua Alceu de Carvalho, uma van atravessou a pista e fechou o carro que ocupavam. A esposa do humorista disse que os bandidos já desceram do veículo atirando. Um dos disparos atingiu a janela em que ela estava e provocou um ferimento no queixo. A bala se alojou na porta do carro, do lado do carona, onde estava o ator.



Andréa recebeu mensagens de apoio de amigos e desejos de melhora.

Nenhum comentário: