GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 11 de junho de 2013

Sasha terá um irmão ou irmã até dezembro deste ano



Luciano Szafir anunciou ao site da revista "Contigo!" nesta segunda-feira, dia 10, que será pai novamente, a sua namorada Luhanna Melloni está grávida. Então Sasha, a primogênita de Szafir e Xuxa vai ganhar um irmão ou irmã.

Na última quarta-feira (5), o casal foi clicado fazendo compras em um shopping do Rio e já era possível ver a barriguinha de Luhanna, o futuro herdeiro ou a futura herdeira, deve nascer até dezembro deste ano. Mas a mãe de Luciano, Beth Szafir, disse por telefone ao site "Purepeople", não ter conhecimento do assunto ainda. "Não estou sabendo de nada disso, nada chegou até mim".

namorada de Szafir foi apresentadora do "Papo Calcinha", no canal Multishow, programa que debatia sobre sexo sem nenhuma restrição e também fez parte do"Malícia", atração também do mesmo canal, juntamente com as ex-BBBs Fani Pacheco e Priscila Pires. A apresentadora também posou para a revista Sexy.

Nenhum comentário: