GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 11 de junho de 2013

Um jeito novo de governar

Hoje eu vi uma situação que muito deveriam ter visto, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba Neto Bota (PSDB), esta mostrando a sua experiência como gestor e conciliador de conflitos ao receber as funcionárias da empresa SOL que foram na sua sala. Compareceu uma média de 15 (quinze) senhoras, todas elas desesperadas e temerosas por represálias por parte desta empresa. A realidade é uma só, esta empresa não tem condições de fazer parte dos quadros de prestadora de serviços da Prefeitura Municipal de Caraguatatuba. E para encerrar eu quero novamente parabenizar o vereador Neto Bota por sua atitude que alem de atender estas senhoras, o vereador ligou para o prefeito Antonio Carlos da Silva que prontamente conversou com estas funcionarias tranqüilizando, agendou uma reunião amanhã as 17:00 horas e confirmou que vai pagar todos os funcionários que tem contrato com a empresa SOL. Diante desta situação, eu sei que é difícil, mas eu quero pedir que estas senhoras de um voto de confiança até após esta reunião, porque eu tenho certeza que tudo será resolvido.


Nenhum comentário: