GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 11 de junho de 2013

Nem Deus acredita que isso possa acontecer dentro da Câmara Municipal de Caraguatatuba

Chega ser engraçado, mas é verdade, após publicar uma matéria sobre um carro que estava parado de forma irregular em que parte estava na frente de uma garagem que tem uma placa de proibido, o assessor do vereador Carlinhos da Farmácia tentou me intimidar me olhando de cara feia e me indagando se estava tudo bem, claro que eu respondi que comigo estava e se ele estava bem... 

Isso aconteceu nos corredores da Câmara Municipal de Caraguatatuba na noite de hoje... 

Será que isso é uma forma de intimidar? Eu não sabia que assessor tem, mas esta função... 

Se continuar desse jeito eu serei obrigado a tomar algumas medidas de seguranças para me resguardar... 

É lamentável uma situação como esta, assessor querendo intimidar um meio de comunicação dentro das dependências da Câmara Municipal de Caraguatatuba.  

9 comentários:

Anônimo disse...

Guilherme, isso é assim mesmo. mal sabe ele com quem esta se metendo. vamos sorrir que na hora certa a chapa vai esquentar. Se precisar de uma amigo é só chamar.

Anônimo disse...

O que esperar de um vereador que mal sabe falar?

Anônimo disse...

basta dá poder a quem nunca teve nada.

Anônimo disse...

Este assessor é o mesmo que tb tentou intimidar o assessor do vereador Aurimar, dizendo que ele havia dado uma cantada na mulher dele. mal sabe ele que alem dele estar mal de mulher esta mexendo com pessoas do bem.

Anônimo disse...

Você é um idiota,sera que terá coragem de postar isso.Vamos ver se vc é homem suficiente para postar algo contra vc,seu verme.

Dr. Roberto - Centro de caraguá disse...

Sr. Guilherme Araújo parabéns pelo Blog do Guilherme e se precisar de um advogado é só me chamar.

José Marcos - Policial Fedreral disse...

Li as ameaças que voce vem sofrendo e pode ter certeza que esta pessoa que te ameça é um covarde.

Dra. Ivone Ferreira Caetanos Juíza /RJ disse...

Meu amigo e afilhado Guilherme Araújo, eu sei o homem que voce é e a formação que voce teve. Saiba que eu sou sua amiga e admiradora pela sua determinação e coragem, se precisar de uma ajuda é só ligar... Bjs sorte e fé em Deus.

Dr. Fernando Cesar M. Reis - Delegado de Policia Civil /RJ disse...

A unica arma que um covarde tem a ser anonimo.

Estamos Juntos amigo de sempre.