GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Este trecho esta sem iluminação desde de dezembro.

É uma vergonha, mas é fato, os moradores e as pessoas que passam pela Rua: Antonia Neder Martins no bairro Indaiá entre a Avenida: Rio de Janeiro e Avenida: Minas Gerais estão correndo risco de serem vitimas de assaltos e outras situações...
O que esta sendo feito com a taxa de iluminação publica que é cobrada dos moradores todos os meses? Será que nenhum agente público ou funcionário desta empresa (CONSORCIO CARAGUÁ LUZ) não percebeu que esta rua esta sem iluminação.
Os moradores reclamam e com razão e vamos esperar pra ver quantos dias eles vão levar para reparar e trocar estas lâmpadas da Rua: Antonia Neder Martins. Este trecho esta sem iluminação desde dezembro.


Eu fiz novamente o contato e fui atendido pela callcenter do CONSORCIO CARAGUÁ LUZ pela senhora Estela que me passou o Protocolo de atendimento nº 200376 e pediu 72 horas pra ir ao local.



Nenhum comentário: