GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

'Nicole Bahls' não está namorando 'Victor Ramos', "não sobra tempo", diz modelo.


A modelo Nicole Bahls desmentiu o jogador Victor Ramos e negou que tenha reatado o namoro com ele, a informação foi divulgada no site Na Telinha, logo depois do jogador ter dito ao site EGO que o casal havia retomado o relacionamento. "Estamos juntos de novo sim. Já tem um tempinho, menos de um mês. Fomos nos falando por telefone e nos acertamos. O que ela falou é passado, temos que esquecer. O que passou, passou. A gente valoriza mais o que tem depois que perde".

 Nicole Bahls negou que os dois estão namorando novamente: "Não voltamos,  somente conversamos. Estou focada em meu trabalho na Rede Record, no "Programada Tarde", onde tenho  um quadro, e por isso estou gravando quase todos os dias e não sobra tempo para namorar".

Nenhum comentário: