GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Zezé di Camargo diz: "estou quietinho, sou do tipo mineirinho", sobre sua vida sentimental.


O cantor sertanejo Zezé di Camargo deixou bem claro que suas fãs não conhecerão uma namorada sua tão cedo. "Estou quietinho, sou do tipo mineirinho", disse o cantor em entrevista nesta quarta-feira (28). 

Desde que separou-se de Zilu Camargo, Zezé vem ganhando destaque em sites especializados em celebridades. Recentemente a imprensa informou um suposto 'caso amoroso' do sertanejo com Liliana Alvarez (aqui). Depois surgiu rumores que o cantor estaria vivendo um affair com a ex-BBB Anamara Barreira (aqui). Entretanto, também é fato que o carinho de Zezé com Zilu ainda é grande. Parece que os dois até dormiram juntinhos (aqui).O ex-casal tem três filhos: Wanessa, Camilla e Igor. 

Wanessa Camargo acredita que eles ainda vão se reconciliar e só precisa dar tempo ao tempo... 

O cruzeiro acontece entre 28 de fevereiro e 3 de março do ano que vem, saindo de Santos, passando por Cabo Frio, no Rio de Janeiro, e Ilhabela, no litoral norte de São Paulo.

Mas quem sabe não será mais uma oportunidade para Zilu e Zezé se reconciliarem. 

Nenhum comentário: