GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Falso Neymar queria R$50 mil para não divulgar fotos íntimas de advogada.


Policiais da Diretoria Estadual de Investigações (Diec) prenderam, na manhã desta quarta-feira, Higor Martins Lizardo, de 28 anos, em Volta Redonda, no Sul-Fluminense, por tentar extorquir de uma jovem de 23 anos se passando pelo jogador de futebol Neymar.

Homem que se passava por Neymar  foi preso após tentar extorquir advogada 
De acordo com os agentes da 93ª DP (Volta Redonda), o homem pedia R$ 50 mil para não postar fotos íntimas da vítima na Internet. A jovem, que é advogada e mora em Florianópolis, vinha se correspondendo com o acusado há algum tempo.

Higor fingia ser o jogador do Santos e passou a pedir fotos íntimas dela, afirmando que não poderia divulgar sua identidade. Quando a moça se recusou a compartilhar mais fotos, ele passou a ameaçá-la pedindo a quantia.

O homem foi preso na farmácia onde trabalhava em Volta Redonda. Na delegacia, Higor confessou que se passava por Neymar, mas negou o crime. O acusado usava chips de três celulares para ameaçar a jovem, incluindo do irmão, que chegou a prestar depoimento na unidade, mas foi liberado por colaborar com as investigações.

Nas ameaças, Higor xingou a vítima e pedia que ela o atendesse, caso contrário vazarias as fotos da vítima na Internet. As informações são Deic de Santa Catarina.

Em uma delas, chegou a dizer que a jovem não sairia mais de casa e teria de ficar 24 horas à disposição dele, enviando mais fotos íntimas.

Higor será encaminhado para Santa Catarina, onde as investigações começaram. Ele pode pegar até 15 anos de prisão por extorsão e estelionato.

Nenhum comentário: