GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Baixa audiência de "Salve Jorge" faz Globo reduzir núcleo na Turquia, diz site.


TV Globo já iniciou os trabalhos para recuperar a audiência de "Salve Jorge", que apresenta o pior índice entre novelas do horário nos últimos 12 anos. 

Ainda de acordo com o portal de notícias, enquanto a emissora não recebe a análise dos grupos de discussão com telespectadores, que acontecerá ainda nesta semana, a ordem seria para que o núcleo da Turquia seja reduzido e que o Complexo do Alemão e a trama do tráfico de pessoas sejam destacados.

Já Glória Perez nega que alterações estejam a caminho. A autora da novela usou o Twitter nesta quarta-feira para desmentir as notícias. "Não é verdade!", escreveu ela, se refererindo a diminuição do espaço do núcleo turco. Ela também negou outras modificações. "Para os curiosos: não é verdade que o Regimento vá perder espaço. A trama central, que é o trafico, está ligada ao Regimento e à Turquia", escreveu Glória. 

Nenhum comentário: