GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Massaguaçu e Sumaré recebem serviços de limpeza até o final da semana

Durante esta semana, serviços de capina, roçada e varrição estão sendo levados pela Prefeitura de Caraguatatuba aos bairros Massaguaçu, na região Norte e Sumaré, na região central.
Na praia da Massaguaçu, os trabalhos foram iniciados pela Avenida Maria Carlota, que está recebendo uma equipe com 15 funcionários da Regional Norte da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep). Até amanhã, toda a avenida deverá estar limpa.
No bairro Sumaré, os funcionários da Sesep estão concentrados na limpeza da Rua Santa Branca. Até amanhã, os montes de resíduos e lixo verde serão retirados com ajuda de uma retroescavadeira e um caminhão trucado.
A equipe prossegue levando as mesmas benfeitorias para a rua Lourenço Castanho Taques e demais vias adjacentes.

Nenhum comentário: