GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

MINHA PAIXÃO POR SAPATOS: NUDES, PRETINHOS E ATÉ UM ESTILO LADY GAGA | A...



“Tenho mais de mil pares de sapato. Pra quê tanto sapato na vida de uma pessoa? Eu respondo: eu amo sapato, trabalho com moda e faço designer de sapato”, declara Ana Hickmann, em vídeo no canal dela no Youtube. A apresentadora da Record TV afirma que é colecionadora de sapato e que os calçados são parte importante de sua carreira.
ctv-l6s-ana-hickmann-reproduo-youtube-foto: A apresentadora e modelo Ana Hickmann.
Ao mostrar uma prateleira na casa dela, Ana Hickmann se orgulha: “Só nesse pedacinho que vou mostrar para vocês, tenho mais de 300 pares. Contabilizando toda a minha coleção que tenho aqui, na parte de baixo da casa - um espaço exclusivo com sapatos em caixas e catalogados -, os sapatos no meu camarim em São Paulo e no meu apartamento, tenho mais de mil pares”.


Ana Hickmann guarda, até hoje, a primeira sandália que comprou no exterior. “Eu tenho uma das minhas primeiras sandálias gringas aqui. Eu não tinha dinheiro nem para pegar um ônibus e a pessoa foi lá e comprou uma sandália gringa. Pra que? O marido apoiou e disse ‘compra, você trabalha para isso’”, lembra. 
A modelo, que calça número 42, confessa que troca até sola de sapato, quando gosta muito do calçado. Grifes como GucciDolce & GabanaYves Saint Laurent Louboutinfazem parte da coleção de Ana Hickmann. 

Nenhum comentário: