GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Cadê os resultados?


Nos últimos meses venho recebendo inúmeras reclamações e denúncias dos moradores da zonal sul de Caraguatatuba em especial dos (Tarumã – Travessão - Pegorelli) dizendo que os bairros acima citados estão totalmente abandonados com mato, lixo, ruas escuras, ruas sem saneamentos, ruas sem calçamento, valas abertas, entre outras reclamações mas graves que estamos investigando.

Após as denúncias inúmeras reclamações e denúncias dos moradores da zonal sul de Caraguatatuba em especial dos (Tarumã – Travessão - Pegorelli), visitei algumas ruas, beco e vielas dos bairros citados e posso afirmar que as denúncias procedem e ao meu ver, já posso adiantar que a subprefeitura não estar fazendo SIMPLESMENTE NADA.

Aí eu pergunto ao senhor prefeito José Pereira de Aguilar Junior - Aguilar Junior, o que o os servidores e prestadores serviços estão fazendo na subprefeitura da zona Sul?

Quem é o diretor responsável pela subprefeitura da zona Sul?

Quantos servidores em cargos comissionados estão lotados ou a disposição da subprefeitura da zona Sul

Quantas maquinas estão alugadas para prestar serviço para a subprefeitura da zona Sul?

Qual o valor investido nos últimos 20 meses?

Qual os resultados?

Diante dos fatos comprovados, é lamentável ver tantas pessoas em cargos comissionados, com salários altíssimos e muitas das vezes sempre com as mesmas frases... “Você está louco... Você não sabe de nada... O governo é nosso, porque nós investimos na campanha... Reclama com o pai, que ele é quem manda...”

Nos últimos dias, tenho visto alguns personagens da política do REINO (Aguilar Junior) rindo das matérias que venho postando com alerta, mas posso assegurar que as minhas postagens e requerimentos serve de alerta e seus risos e deboches de ontem e serão as suas lagrimas de um futuro bem próximo.


Nenhum comentário: