GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 22 de julho de 2012

Greve


Em campanha salarial desde maio, data-base da categoria, os trabalhadores da Fundação Florestal (ligada à Secretaria do Meio Ambiente do Estado) decidiram em assembléia na quinta-feira aprovar greve a partir da zero hora dessa sexta-feira. Os trabalhadores reivindicam, entre outros, 6,17% de reajuste salarial, melhorias na cesta básica, aumento real de 20% e a implantação do Plano de Cargos e Salários assinado em 1997 pelo governo estadual.
A Fundação alega que a proposta precisa ser aprovada pelo Codec (Comitê de Defesa de Capitais do governo) e não apresentou nenhuma contra-proposta. Nem mesmo hoje, durante a assembleia dos trabalhadores, ela se manifestou. Diante disso os trabalhadores da Fundação decidiram fazer a greve.

Nenhum comentário: