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domingo, 22 de julho de 2012

Prefeitura lança edital de concorrência para novos quiosques da Rua da Praia

Interessados deverão apresentar documentação exigida até o dia 7 de agosto, na Secretaria de Administração

A Prefeitura de São Sebastião publicou esta semana um edital de concorrência para definir quem fará uso dos novos quiosques da Rua da Praia, cuja obra está em fase de finalização. O tipo de segmento foi estabelecido pelo município e os interessados poderão inscrever para obter a concessão do local como restaurante ou lanchonete. No total há quatro opções para investimentos, sendo dois espaços reservados para cada uma das áreas.

O prazo para os interessados apresentarem a documentação exigida se encerra no dia 7 de agosto às 9h30, quando haverá a abertura dos envelopes. O local de entrega e abertura será a Videoteca Municipal, situada na Av. Dr. Altino Arantes, s/nº, no centro. OS vencedores obterão a concessão por um prazo de cinco anos, a contar da data da assinatura do instrumento contratual e será fiscalizada pela Secretaria de cultura e turismo sebastianense.
O primeiro passo para quem estiver interessado em concorrer nesse processo é ter acesso ao edital completo, que pode ser adquirido em mídia eletrônica na Divisão de contratação de serviços da Secretaria de administração da Prefeitura de São Sebastião. O setor está localizado na rua Sebastião Silvestre Neves, 214, no Centro da cidade. Há um custo de R$ 10 pelo pedido, que deve ser recolhido no mesmo endereço, no departamento financeiro.

Os valores mínimos de oferta são R$ 3,5 mil para restaurante e R$ 1.834 para lanchonete. O critério para escolha será a partir do maior lance. Entre as exigências dos concorrentes, está a necessidade de conhecer o espaço, a fim de planejar ações para disputar a concessão. Por esse motivo, estará à disposição de todos a realização de uma visita técnica aos quiosques, que pode ser agendada pelo telefone (12) 3892-2620, com Telma Della Monica ou Roberta Bueno. Mais informações sobre o assunto podem ser adquiridas pelo mesmo canal de comunicação. 

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