GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 22 de julho de 2012

“Trabalhamos de ponta a ponta no município e queremos manter o nível das obras que são realizadas”, diz Ernane durante inauguração de comitê do PSC no Centro

A Coligação “São Sebastião Paz e Desenvolvimento”, (PSC - PV - PP - PT do B - PRTB- DEM - PSD - PSDC - PHS - PPL) inaugurou na noite de quarta-feira, seu mais novo comitê. Localizado na região central de São Sebastião, o espaço servirá para concentrar os esforços da campanha da coligação “Paz e Desenvolvimento”, rumo à reeleição dos candidatos Ernane Primazzi (PSC) e Wagner Teixeira (PV).
A cerimônia de abertura reuniu centenas de pessoas, que foram ao local para demonstrar apoio a Primazzi e Teixeira. O espaço ficou lotado e deixaram muitos do lado de fora, que ainda assim permaneceram no local para ouvir os candidatos majoritários. Para Ernane Primazzi, a inauguração veio ressaltar as ações do grupo, que tem se empenhado apenas em mostrar as realizações dos últimos quatro anos e seus impactos para a cidade. “Muito foi realizado nos últimos quatro anos e queremos a oportunidade de trabalhar mais ainda para que São Sebastião continue crescendo e se desenvolvendo em paz”. Ele ainda destacou que seu objetivo é manter como prioridade a valorização e o cuidado com o ser humano. “Trabalhamos de ponta a ponta no município e queremos manter o nível das obras que são realizadas, além do respeito com os munícipes, contribuintes e servidores municipais”, destacou o prefeito, que ainda falou sobre ter cumprido praticamente todos os compromissos da campanha de 2008 e ter ido além. 
Wagner Teixeira falou sobre a importância de manter o slogan da campanha “Paz e Desenvolvimento”, de forma real em São Sebastião. Ele apontou com otimismo o apoio que a coligação vem recebendo pelas ruas da cidade e citou pessoas que se manifestaram favoráveis à reeleição por conta de bons serviços e melhorias que são oferecidas pelo município. “Já participei de quatro eleições e sempre temos que enfrentar uma guerra. Mas o nosso combate é diferente, pois priorizamos a paz e levamos a verdade para as pessoas. Estamos mostrando as realizações que foram feitas nesses últimos anos e o quanto ainda podemos fazer. Vamos caminhar juntos para a reeleição”, finalizou.
O diretório do PSC está localizado na Avenida Guarda Mór Lobo Viana, nº 488, no Centro de São Sebastião. 

Nenhum comentário: