GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Prefeitura de Caraguatatuba decreta Ponto Facultativo para esta segunda-feira (14) Serão mantidos apenas os serviços essenciais

Informamos que foi decretado Ponto Facultativo nesta segunda-feira (14/11) na Prefeitura Municipal de Caraguatatuba, devido ao feriado de 15 de novembro – Dia da Proclamação da República. 

A Prefeitura de Caraguá manterá em funcionamento os serviços essenciais à população, como os de limpeza pública, coleta de lixo, cemitério, terminal rodoviário e de Saúde.

Na Secretaria de Saúde, com exceção dos serviços prestados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU-192), todas as demais unidades estarão fechadas conforme decreto municipal. 

Os serviços serão retomados na quarta-feira (16/11/2016).

Telefones úteis

SAMU – 192
Polícia Militar – 191

Nenhum comentário: