GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

SEPEDI é o tema da reunião de transição desta sexta em Caraguá Representantes abordaram ações e estrutura da secretaria

A reunião dessa sexta-feira, 11/11, do processo de transição do Governo Municipal de Caraguá foi com representantes da secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (SEPEDI). O encontro foi na secretaria de Administração.

Estiveram presentes na reunião a Secretária dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso, Ivy Malerba; a Diretora Administrativa da SEPEDI, Ana Angélica Andrade Antunes; a coordenadora da comissão da atual gestão, Eloíza Antunes; o secretário de Assuntos Jurídicos, Dorival de Paula Junior; o coordenador da comissão da próxima gestão, Ricardo Ribeiro; Giovana Pacelli Capucho e Eugênio de Campos Junior.

Os temas abordados se referiram a convênios firmados, o Instituto Lucas Amoroso, projetos e estrutura da secretaria, contratos em andamento e conselhos municipais. 

A Secretária Ivy Malerba, entregou aos membros da comissão da próxima gestão um relatório sobre os programas, convênios, contratos e projetos da SEPEDI. Na ocasião, o Secretário de Assuntos Jurídicos, Dorival de Paula Junior, também entregou aos membros documentos com todas as respostas referentes ao requerimento nº 30.816/16, protocolado pela comissão do próximo governo. 

Segue anexo o relatório entregue pela SEPEDI.

Nenhum comentário: