GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Gobetti pede pavimentação no Massaguaçu e em outros bairros

O Massaguaçu recebeu uma atenção especial por parte do Vereador Wilson Agnaldo Gobetti, do PDT, que reivindicou a pavimentação em rua do bairro da região Norte de Caraguatatuba. Mais comunidades da cidade também poderão receber benfeitorias após solicitações do Parlamentar.

Em requerimento protocolado na última semana, Gobetti questionou o Poder Executivo quanto a projetos em andamento para pavimentação da Rua Cinco.

“Elaboramos essa propositura para reivindicar esse cuidado que deve ser dado ao Massaguaçu. No documento perguntamos qual a previsão para o inicio das obras e caso não conste no cronograma, indagamos sobre a possibilidade de incluir. Recebemos muitas reclamações de moradores do bairro e queremos providências, o que é justo a esses munícipes que pagam impostos”, falou.

Recentemente, Gobetti viu alguns requerimentos de sua autoria aprovado na Câmara Municipal e executado pela Prefeitura. O Pegorelli, por exemplo, foi contemplado com melhorias após reivindicação do Vereador.

O Ipiranga também foi lembrado pelo Parlamentar, que pediu informações ao Executivo em relação a melhorias na Rua Romeu Freitas, no Ipiranga. Gobetti solicita a instalação da rede coletora de esgoto, pavimentação e iluminação pública.

Para a Martim de Sá, Gobetti reivindicou a pavimentação da Rua Tamoios, no trecho entre a Avenida Irineu Mendes de Souza e a Rua Bartolomeu Bueno da Silva.

“São proposituras que visam uma melhor qualidade de vida dos moradores de Caraguá. Olhamos o desenvolvimento. Acredito que a Prefeitura tenha condições de nos atender nesses pedidos que beneficiará a população da cidade”, comentou Gobetti.

Nenhum comentário: