GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Comprovado: o Deivid é melhor que o R10 !!!

Foi só para descontrair...rs
Deivid leva a melhor e goleia Ronaldinho no totó
 
Florianópolis - Um duelo entre os dois principais artilheiros do Flamengo no Campeonato Brasileiro  serviu para descontrair o clima em Santa Catarina, onde o Fla vai enfrentar o Avaí, nesta quarta, na Ressacada. Deivid e Ronaldinho se enfrentaram no totó antes de treino.

Foto: Divulgação
Ronaldinho e Deivid duelam; R10 levou a pior e foi goleado | Foto: Divulgação

Vice-artilheiro do Fla no Brasileiro com oito gols, Deivid superou o astro do Fla, que tem 10 gols, e venceu a partida por 8 a 3. Após levar goleada, Ronaldinho argumentou que todos os jogadores eram da mesma cor.

"Foi só um coletivo, porque todos têm o mesmo uniforme. Além disso o seu atacante só sabe driblar para um lado. Já o meu perde muito gol", brincou Ronaldinho.

Deivid não aceitou a explicação do companheiro.

"Não tem essa, não. Eu venho e ganho na sua casa, no Sul, e vou lhe golear sempre", disse Deivid.

Nenhum comentário: