GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Homens precisam mais de carinho do que as mulheres

Rio - Um estudo realizado pela Universidade de Indiana, nos Estados Unidos, diz que os homens estão mais satisfetos quando estão casados há mais de 20 anos. A pesquisa, realizada em cinco países, inclusive no Brasil, entrevistou mais de mil casais que estavam juntos em média há 25 anos e mostrou que homens comprometidos dizem estar mais felizes, enquanto as mulheres dizem estar satisfeitas com a vida sexual.

Os pesquisadores revelaram ainda que, numa relação duradoura entre o casal, beijos e abraços são relacionados à felicidade mais para os homens do que para as mulheres.

A observação, publicada pelo periódico Archives of Sexual Behavior, mostrou que homens latinos, como os brasileiros e os espanhóis, são os mais infelizes no casamento, comparados aos homens de outros países onde o trabalho foi realizado.

Nenhum comentário: