GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Judô de Caraguá conquista ouro em três categorias e garante vaga para a próxima etapa do Estadual

Caraguá foi destaque e garantiu três pódios, além de um vice-campeonato em diferentes categorias, seguindo para a próxima fase do Estadual de Judô, que acontecerá no dia 3 de setembro

A equipe de Judô da Secretaria de Esportes e Recreação de Caraguá, sob a coordenação do técnico Arthur Zumbano, foi destaque no último domingo, durante o Campeonato Regional da modalidade, realizado em Jacareí, no Ginásio Educa Mais.
Segundo explicou Zumbano, os atletas tiveram bom desempenho na competição. “Garantimos medalhas e atingimos nosso objetivo, de garantir vaga para o Campeonato Estadual de judô”, disse.
Participaram da competição cerca de 200 atletas em diferentes categorias. Na Juvenil Meio Médio, Açucena Brusin levou Caraguá ao pódio, com o 1º lugar. Outro campeão da equipe caiçara foi Nivaldo Borges, que garantiu o ouro na categoria Adulto Meio Leve. Na Adulto Meio Médio novamente deu Caraguá em primeira colocação, representada pelo judoca Douglas Ferraz.
Outro destaque do Governo Municipal no Campeonato Regional de Judô foi Rafael Brock Domingos, que conquistou o vice-campeonato na categoria Pré Juvenil Super Ligeiro.
No próximo domingo, a equipe da Secretaria de Esportes representa novamente Caraguá, na próxima fase da competição, que será realizada em São Bernardo do Campo.

Nenhum comentário: