GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Miss Bumbum diz que precisa "melhorar a parte intelectual"

É genética, disse Rosana sobre a beleza de seu bumbum e o motivo de ter sido a ganhadora. Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
"É genética", disse Rosana sobre a beleza de seu bumbum e o motivo de ter sido a ganhadora

A representante do Ceará no Miss Bumbum Brasil, Rosana Freitas, ficou em primeiro lugar na etapa final do concurso, na última quinta-feira (30). "Sonho em conquistar muita coisa, quero me jogar, quero a fama", disse ela. Rosana afirmou que deve o bumbum que tem à "genética dos pais", dieta e malhação, no entanto, ser Miss Bumbum, segundo ela, envolve o corpo como um conjunto. "Quanto ao intelectual, preciso melhorar um pouco", respondeu sobre os outros quesitos que considera importantes para uma miss.
Se a carreira da fama não vingar, ela pretende estudar psicologia. Mas, antes disso, ela pretende investir os R$ 5 mil que ganhou com prêmio em cuidados com a beleza. "Vou trocar meu aplique e prótese de silicone nos seios". Se Rosana pudesse escolher um lugar para seguir a profissão seria em um elenco de novela. "Atriz nunca acaba, né?", justificou.
Quem deseja ver a Miss Bumbum Brasil nua nas páginas de revista terá que esperar mais um pouco. Primeiro, Rosana disse que quer curtir o momento e que não aceitaria propostas. Ao final do concurso, ela disse que iria tomar um champagne para comemorar e contar à família, que mora no Espírito Santo.
O bumbum mais bonito do Brasil se exercita todos os dias. A miss faz musculação e chega a pegar 140 kg em alguns aparelhos que trabalham as pernas. Além disso, Rosana é bailarina e participa de concursos de dança. O bumbum da ex-dançarina Sheila Carvalho é a inspiração da Miss Bumbum Brasil.

Nenhum comentário: