GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Reflexão

Tudo pode ser diferente neste dia, para as mudanças acontecerem precisamos enfrentar de frente as adversidades, a proposta é começar já!!! então vamos começar por nós que parece o + simples, mudanças de hábitos, atitudes, etc... 

A tão conhecida reforma interior... Escolha 1 item (que na sua avaliação pessoal precisa evoluir), e eu sei que é muito, mais se esforce, encontrando após certa dificuldade, trabalhe nesta pedra bruta e vai lapidando até que este 1º passo seja concluído com sucesso. 

As vezes demora pouco, outras vezes leva uma vida inteira, mais se não tentar não tem como saber. 

Esta sensação de crescimento e evolução, após certeza do que tem a fazer é simplesmente fantástica e você vai querer continuar, pois acaba de ter a certeza que na vida o bem mais precioso, chama-se SABEDORIA, quando se tem e foca a mudança interior, vai constatar que todas as situações a sua volta se transformam. 

Jesus nos ensinou que o mal é o que sai de dentro de nós e não o que colocamos para dentro, se começarmos esta mudança interior, quem tem a ganhar com toda esta transformação, somos todos nós e a humanidade. 

Uma ótima quinta feira, muita paz e harmonia na Benção de DEUS e no amor de JESUS.
Lelau

Nenhum comentário: